domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mixórdia

Tenho andado desaparecida, bem sei. Talvez por me sentir pouco naba ou talvez por ser naba demais para querer adimiti-lo...

Não apareci para cozinhar nada comestível, mas sim para deixar aqui uma mixórdia...

87g de Música
91g de Ilusões
23g de Moda
38g de Coração Partido
204g de Sonhos
24g de Poker
66g de Tempo Perdido
99g de Imprevistos
71g de Preguiça
78g de Fumo
86,666(6)g de Trabalho

Se quiserem experimentar (eu não aconselho), é só misturar tudo muito bem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já por várias vezes procurei esta receita na internet para cozinhar numa tarde de domingo. Não encontrei até hoje, mas experiementei-a na mesma baseada apenas na intuição.
Descobri que alguns ingredientes utilizados, amargos e doces, não funcionam em separado: é obrigatório misturalos a todos ou o prato arrisca-se a ficar demasiado enjoativo(isto no caso de dispersarmos os amargos).
Mesmo assim é sempre bom dar um toque pessoal à receita e cria-la à nossa maneira: reparei que tens 204 gramas de sonho e "apenas" 91 de (des?)ilusões. Nota-se que preferes o doce e,nesse caso, ainda bem que não juntaste a saudade e/ou o ciúme. Mas, falo por mim, eu cá gosto de comida picante.

beijo.

Joana disse...

Deliciosa ( = .

rosas disse...

Grande cena. misturamos isto tudo e ficamos com uma "cena" que nem chega a ter um kilo !